quarta-feira, 23 de junho de 2010

Boys Dont Cry...



"Eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos, pois garotos não choram...
Garotos não choram..."

"I try to laugh about it hiding the tears in my eyes, cause boys don't cry...
Boys don't cry..."

Talvez chorar ainda seja um obstáculo a ser vencido por muitos homens.
Quanto mim... torço por todos os que ainda se prendem a essas amarras do passado que faziam dos homens fortalezas inabaláveis.
E espero de verdade que os que choram escondido por vergonha de parecerem frágeis, se permitam extravazar.
Afinal, chorar não é vergonha nehuma... TODO MUNDO CHORA!!!

7 comentários:

  1. Lindo post!

    parabéns.

    GABI

    ResponderExcluir
  2. Thaty, ando tão a flor da pele, que até beijo de novela me faz chorar...Faço minhas aas palavras do Zeca, pois choro no cinema, ouvindo uma música, de saudade, sem vergonha de chorar.
    A lágrima é a gota límbica da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Choram sim embora nem sempre sejam lagrimas sinceras e sim de crocodilos mais todo mundo chora é natural.

    Thaty a Bia é muito especial tbm ela merece.

    Beijos lindona.

    s2

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos eles revelam o que sentem e como sentem. Muitas vezes é questão de confiança.
    Acho q nós (mulheres) deveriamos nos preservar mais, ser um pouco como eles.

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! vim conhecer seu blog e te convidar pra conhecer meu novo blog

    "Só Frescuras"

    em beve vai rolar promoções e sorteios de produtos pras seguidoras.

    te vejo lá! beijos!!!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é, seria bom se os homens fossem um pouquinho mais sensíveis, que se abrissem mais. Mas isso serve pra mim também,eu sou o tipo de garota durona que não chora na frente de ninguém, que esconde os sentimentos. Tenho uma amiga que diz que chorar nos aproxima do conceito de ser humano.

    Beijos, até mais. (:

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails