terça-feira, 11 de maio de 2010

Um Novo DIA.


Sou eu que digo a hora de acabar.

Sou de decidir.

Sou de me guiar.

As vezes diminuo o passo, desacelero, mais nunca paro.

As vezes preciso de minutos de reflexão, de introspecção.

As vezes preciso de mim.

MASSSSS

Sou guerreira, não se espante... Faço meu caminho sem desviar.

Sigo em frente, olhos atentos, coração acelerado.

Tenho sede de chegar, de conquistar.

De ser feliz.


Um novo Dia,

Novo Humor,

Novo Folego,

Muito mais Vontade.









5 comentários:

  1. Esse tipo de post é que eu rezo para nunca ler na pagina das minhas pessoas queridas,mas eles inevitavelmente acontecem um momento na vida e tbm aocnteceu na minha a pouco e vc estava la e agora sou eu quem estou aqui .Eu não sei o que tem ai nesse coraçãozinho , mas sei de uma coisa "vc vai se sentir melhor e isso vai passar" eu te garanto .

    Estou aqui amiga seja pra o que for , levanta a a cabeça e segue pq vc é linda forte guerreira .

    adorei a foto maaravilhosa pra variar

    sou sua irmã mais nova mais posso te dar a mão te ouvir sempre que vc precisar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito incentivador!!! E a gente sempre precisa de incentivos quando, por um momento a gente perde as esperanças, mas para recuperá-las logo em seguida!
    Bjo e sempre avante!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem um selo pra vc lá no meu blog. Passa lá e pega!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. OIii thtayy adorei o post e a foto nem se fala
    ta muito liinda!!
    outro dia, outro humor que booom :)
    guerreira sempree
    beejus

    ResponderExcluir
  5. É você que faz a sua própria vida,
    aproveita,
    só temos uma!

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails