segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tem dias...

Peoples, estou postando essa musica hoje porque ela acolhe meu coração quando coisas não muito boas acontecem.

É... tem dias que queremos apenas colo, cama e aquela música tocando sem parar o dia todo, simplismente porque essas coisinhas bobas são as única coisas no mundo todo ( pelo menos pra mim) que conseguem fazer o dia ficar um titiquinho melhor, ou pelo menos não deixam ele piorar ainda mais.

Mais fiquem tranquilos a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos e como gosto da transparência em todos os sentimentos achei que postar algo que não é verdade, que eu não estou sentindo nesse momento seria como turvar essa transparência que tanto gosto.

Ah, adoro a musica toda mais tem duas partes que realmente parecem que foram feitas pra mim. =)

...All of my dreams and all of my wishes. Are about to come true, life is too good and you are the reason. I'm so in love with you...

...Every minute and every second of the day. I'm thinking about you, please make it never go away. I'm thinking about you baby, please make it never go away...

Amanhã será um novo dia e com certeza os sentimentos também estaram renovados.

Fiquem com Deus e Grande beijo.

Um comentário:

  1. OI thatyy! entendo perfeitamente voce.
    tem dias que so queremos aconchego e tranquilidade porque os sentimentos andam meio embaralhados dentro da gente.
    Mas ainda bem que essa sensação logo passa né?!? outro dia outro humor :)
    acho essa música liinda!!

    bejuss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails