quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um Prêmio


OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Mais um prêmio... Queria agradecer ao Blog "I like Movies"(http://i-likemovies.blogspot.com/), por me dar mais um selo.

Fico muito feliz de saber que estão gostando do meu cantinho... Do meu infinito Particular.

Obrigado de coração ♥


Agora as regras:

-Falar 7 coisas sobre mim ou 7 frases;

-Indicar para 7 blogueiros.


Começando por 7 coisas sobre mim:

- Amo demais minha familia, meu namorado e meus amigos;

- Adoro cuidar de pessoas. Sou enfermeira com Orgulho;

- Amo música e comidas gostosas;

- Sou super vaidosa;

- Sou teimosa pra caraca;

- Tenho o pessimo ábito de ficar tirando o esmalte da unha.

- Minha frase preferida: " O Universo Conspira a Meu Favor"


Agora, os 7 Blogs indicados:


- Day by Day.

- São Meras Palavras.

- Eve, simples assim.

- Silêncio no Quarto.

- As Universitarias 10

- My Secret are not Your.

- Alusões


Queria deixar claro que é Ordem foi totalemente aleatória e que todos os que estão ai em cima merecem este e muitos outros prêmios.


Grande Beijo a Todos.

4 comentários:

  1. ownnn Flor!!
    Obrigada pelo carinho!
    Em breve retribuirei a gentileza...
    Ameeii mto tá?!
    E parabéns por ter sido indicada para o selo tb!

    BJOs da Eve*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa thaty fiquei super feliz com o seloo
    e surpresaa, ate pq eu tenho postado pouco, por falta de tempo mesmo, o trabalho e a facul e alguns contratempos pessoais vem me tomando mto tempo. Mas quero voltar a me dedicar mais, tem sido ate dificil escrever muita coisa acontecendo nao consigo organizar meus pensamentos.
    bejus e seu blog merece mto esse seloo
    eu adoro muito :**

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vc gostou linda. O seu blog merece muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida
    e adorei a tua frase preferida
    eu ri xD

    beijo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails