segunda-feira, 17 de maio de 2010

EU, por mim Mesma.


Meu nome é Thatiane Christine Castan nasci em 16 de Janeiro de 1983, tenho 27 anos, capricorniana em quase toda a minha essência, mais como não acredito em generalizações, sou apenas eu entre meus erros e meus acertos, qualquer comparação é mera coincidência.

Sou alegre de nascença e chorana de natureza.
Sou dona de um gênio forte, sou teimosa, mais sei enxergar meu erros e pedir desculpas, sei desculpar também e quando o faço é sempre de coração.

Já quiz ser veterinaria, advogada, artista de cinema e cantora... Mais meu coração decidiu que eu seria Enfermeira.

Adoro música, dança, arte... Adoro assitir filmes e não perco as boas novelas.

Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas.
Mais uma dessas pessoas é meu presente de Deus.
Amo e sou amada...(ufaaaa!!!! Graças a Deus) mais acima de tudo sou compreendida o que torna o Amor mais facil de ser vivido em toda sua Magnitude.

Sou filha, sou neta, sou irmã, sou tia, sou Mulher. E ser varias coisas ao mesmo tempo me faz sentir VIVA.
Sou cheia de medos e de inseguranças... mais sou também corajosa e enfrento essa "feras" sem baixar a cabeça.

Acredito sim que todos temos uma missão e que temos o livre arbitrio de escolher qual dos caminhos nos levarão onde queremos chegar... Isso quer dizer que não existem caminhos errados e sim caminhos mais árduos, e a escoha è SEMPRE nossa...

Nunca ninguém me disse que viver seria fácil, ja ouvi pessoas dizendo que jamais vou conseguir, mais não ligo muito para a opinião dos outros... Sigo em frente.

Quero viver tudo que tiver que viver e aprender tudo que tiver que aprender.
Quero vencer e carregarei com respeito as lições que adquirir durante a caminhada.
Quero um dia poder dizer que cheguei no meu destino, que alcancei todos os objetivos e que venci.
E ai sim poderei dizer quem fui e quem sou.

" Veni, Vidi, Vixi" ... " Vim, vivi e Venci".



4 comentários:

  1. Que legal a sua auto descrição, muito criativa. bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Thaty... que belo texto, bela autodefinição!
    Show!
    Que vc, ao olhar para tras, se sinta realizada e plena!

    BjOs*-*
    http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thaty obrigado pelos comentarios e pelas coisas lindas que vc me deseja sempre , que papai do seu te devolva em dobro, vc linda como sempre .

    vc gostou da roupa?que bom *_____*

    beijos minha linda . espero ler só post UP essa semana com tudo de bhom que vc tem pra transmitir.

    ResponderExcluir
  4. Thaty, lindo texto. Você é uma escritora nata.
    Use e abuse desse dom que é tão lindo.
    Você não é cantora, mas quem sabe escritora.
    Eu também adoro escrever, é algo que acalma e engrandece a nossa alma.
    Escrever nos liberta para o mundo.
    Bjão

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails