sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dias Melhores

Vivemos esperando dias melhores,

Dias de Paz,

Dias a Mais,

Dias que não deixaremos para trás.

Vivemos esperando,

O dia em que seremos melhores,

Melhores no Amor,

Melhores na Dor,

Melhores em Tudo...

Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre,

Vivemos esperando,

Dias Melhores pra sempre,

Dias Melhores pra sempre.

Essa música consegue me confundir... Tem dias que ouço, e ela me passa uma mensagem de luta, de que nunca devemos perder as esperanças... Que temos que ser otimista

Maissssssss... ( sempre tem um masssssss... =*)

Na maioria das vezes ele me passa aquela mensagem de comodismo, que estamos sempre e somente ESPERANDO, mãos atadas, apáticos e indiferentes. Que tanto faz... queremos sim tudo isso mais se vir bem se não amém... é porque não tinha que vir mesmo.

SERÁÁÁÁ??????

Esse discurso de que se Deus quizer virá se ele não quizer jamais será, é meio acomodado mesmo neh??? Tudo bem que cada um tem um missão a cumprir e que só passamos pelo que temos que passar, mais pera aí... Ficar sentado no sofá esperando Deus fazer tudo.

Calma lá.

E a nossa parte? E a nossa vontade, a sede de vencer, de melhorar, de conquistar...

Cadê a VONTADE???

Vontade de tudo e até de mais um pouco. Vontade de ser, de fazer acontecer, vontade de continuar, vontade de conhecer, de aprender...

Cadê essa VONTADE???????

8 comentários:

  1. Ta certo Deus nos proporciona a oportunidade vai de cada um descruzar os braços e ir a luta ir buscar a realização do sonho enfim oque for.

    Eu adoro essa musica .

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha pensado nesse lado 'comodismo' da música, você me mostrou um outro ponto de vista, e ao ouvir a musica como fundo enquanto lia o seu post concordei com tudo o que dizia.
    mas eu prefiro acreditar que a mensagem dessa música é de luta, é de correr atrás, de esperança :)

    beijo linda

    ResponderExcluir
  3. É só esperar q as coisas caiam do céu ñ é legal. Muita força e vontade pra nós!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo pra vc, lá no meu blog!!
    =)
    http://doncarioca.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa! essa musik é perfeita!
    é o q estamos precisando, dias melhores sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi miga. Tem dois selos pra vc lá no meu blog. Passa lá e pega!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. eu venho esperado muito mesmo por dias melhores, tenho tido dias mto bons, mas ainda nao estao completos. Mas é assim neah thaty
    um dia de cada vez.

    beeejuss

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails