quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deus Dará, Deus Dará.

Nunca escondi de ninguém que sou fã da irreverência inteligente de muitos dos grandes talentos brasileirissimos.

Sou daquelas que prezam o livre arbitrio e que acham que o importante é passar a mensagem, demostrar o que sente, falar na cara... Nada de mandar recados.

Sou fã dessa musica e como escolha uma trilha sonoro para todos os meus dias, mesmo que inconcientemente.

Escolhi a verdade de...

Cassia Eller - Partido Alto.

Deus é um cara gozador adora brincadeira, pois pra me jogar no mundo tinha o mundo inteiro, mas achou engraçado me botar cabreiro na barriga da miséria nasci brasileiro.

E sou do Rio de Janeiro, Diz que deu, Diz que dá, Diz que Deus dará.

Não vou duvidar, oh nega. E se Deus não dá??? Como é que vai ficar, oh nega???

Deus dará, Deus dará, Diz que deu, Diz que dá, Diz que Deus dará.

Não vou duvidar, oh nega. E se Deus negar??? Eu vou me indignar, e chega!!

Deus dará, Deus dará.

Jesus Cristo ainda me paga, um dia ainda me explica. Como é que pôs no mundo essa pobre titica, vou correr o mundo afora,dar uma canjica, que é pra ver se alguém se embala ao ronco da cuíca. E aquele abraço pra quem fica, meu irmão.

Deus me deu mãos de veludo, prá fazer carícia. Deus me deu muitas saudades e muita preguiça, Deus me deu pernas compridas e muita malícia pra correr atrás de bola e fugir da polícia.

Um dia ainda sou notícia.

]Deus me fez um cara fraco desdentado e feio, pele e osso, simplesmente quase sem recheio.Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio, eu dou porrada a três por quatro e nem me despenteio.

Porque eu já tô de saco cheio

( Esse video cheio de ilustrações feitas por crianças ficou incrivel... Mostra que elas já estão por dentro do que rola no mundo real.)

UM OTIMO DIA PRA NÓS... =))

2 comentários:

  1. Adorei a idéia de ter uma trilha sonora diária!!!
    Adorei o post e tbm já estou te seguindo no twitter miga!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSA MÚSICA, SÉRIO. *-*
    LINDS. BEIJOS

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails