quinta-feira, 22 de abril de 2010

Skank -- Sutilmente - Clipe Oficial ( Melhor Clipe - VMB 2009)

Adoro essa música.

Gosto não somente da letra ou do ritmo.

Gosto principalmente da mensagem de compreensão, de carinho e de amor incondicional que ela transmite.

Sempre esperamos ser compreendidos e até mesmo entendido sem que seja necessario falar nada, esperamos que as pessoas nos conheçam tão bem que consigam perceber pelo jeito, pelo olhar ou até mesmo pelo silêncio incomum que alguma coisa está acontecendo.

Quando é algo bom queremos por perto as pessoas queridas para rir, comemorar, compartilhar nossas alegrias.

Quando é algo ruim esperamos colo, consolo, carinho, presença, sem que seja necessário pedir.

Essa música nos da exemplo que pequenas atitudes valem muito mais que grandiosas palavras.

Pensem nisso!

4 comentários:

  1. Tambem gosto muito!
    Eu sei que fiquei de fazer visitas no fotolog, mas ainda nao foi possivel ir lá rs.
    mas está convidade a participar desse meu novo mundo, bem mais seleto que o outro!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu também adooro essa musica.
    é linda. eu a primeira vez que vi o clip ameei *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  3. O clipe é muito legal neh?
    Eu adorooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Thaaaaty eu amo essa musica *.*

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails