sexta-feira, 23 de abril de 2010

Seu abraço

"Seus braços são meu porto seguro.
Me abrace bem forte e não me pergunte mais nada."


É no aconchego daquele abraço que encontro calma, tranquilidade, afeto.

Sinto que quando estou ali, protegida nada pode me atingir.

Sinto um aconchego tão bom que aquece meu coração, como que me dizendo: " - Este é meu lugar."


Encosto minha cabeça, quase que escondendo o rosto e em meio a paz que esse abraço me transmite posso fechar os olhos e sento o seu coração batendo.


Penso automaticamente o quanto te amo e o quanto sou amanda também.


É tão incrivel esse momento, que um simples abraço afasta de mim qualquer problema, qualquer medo, qualquer tristeza.
Revigora minha alma, renova minhas energias, me transmite a segurança de que encontrei o meu lugar.

Encontrei o verdadeiro AMOR.








Um comentário:

  1. Thaty não se preocupe rs só foi uma forma de descontrair o verifique classificação indicativa kkkkkk.

    sim metamorfose ambulante.

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails