quinta-feira, 15 de abril de 2010

Responsabilidade Social


Quantas vezes você ja disse esta frase: " Não é problema Meu"

Muitas eu acredito.


Mais quantas vezes você precisou de alguém para ajudar a resolver SEUS PROBLEMAS???

Algumas, certo?!


Bom, queria hoje poder chamar a atenção de todos para o simples ato de ajudar o próximo, sem que seja necessario desembolsar um centavo sequer.


No brasil, centenas de crianças, jovens, adultos e Idosos morrem todos os meses na fila do tranplante de Medula Ósseoa, morrem esperando.

Esperando ajuda, esperando auxilio, esperando que alguém apareça e diga: " Temos um doador compatível."


Se imagine por um unico instante nessa situação... O coração fica angustiado não fica???

O meu fica... e é por isso que me cadastrei no banco de doadores de Medula Ossea, não dói e também não demora mais que 20 minutos...

20 minutos que pra nós não é nada, mais pra quem precisa faz uma enorme diferença.


Para ser um doador basta procurar o Hemocentro da sua cidade, preencher uma fica e deixar uma amostra de sangue, que é retirado na hora, e pronto, agora você pode salvar vidas.


Facil neh???


Faça parte dessa campanha pela vida... Seja um doador.




2 comentários:

  1. Thaaaaaaaty que legaaaaaaaal fiquei muito Feliz pelo blog , imagina se não vou coemtar sempreee.

    *.* seja bem vinda

    ResponderExcluir
  2. Adooorei seu post,blog de Enfermeiras é fogo kkkk.
    Singelamente fazemos nossa parte.

    muito bom .

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails