sexta-feira, 16 de abril de 2010

Raiva


" Raiva deve ser a energia que ainda não achou o caminho certo."
(Florida Scott-Maxwell)


Confesso...

As vezes sinto raiva da raiva que sinto.

Fico indignada comigo mesmo por ter ficado com raiva por um coisa tão boba, sem necessidade.
As vezes coloco a culpa na TPM ( coitada dessa, leva a culpa por tudo. rsrsrsrs) e as vezes coloco a culpa na correria do dia a dia, que ca entre nós deixa qualquer um louco mesmo.
Mas no fundo sei que sou a unica culpada por não praticar o exercicio da CALMA.

Ps. Creditos da Ilustração ao site Frases Ilustradas. ( link nos Meus Sites Favoritos) =)

3 comentários:

  1. Thaty faço minhas suas palavras , te tenho como uma irmã mais velha que fica copartilhando minhas emoções comigo.
    Gosto muito das coisas que vc diz e muitas vezes tenho como conselhos.
    Aprendi ter em vc uma amiga de verdade que eu nem imagina ter .

    Obrigado por sua amizade <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaa.
    A reciproca é mega verdadeira.
    E pode contar sempre... irmã mais velha é pra essas coisas. =))

    kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. aahahah
    eu também digo sempre que é tpm, a menstruação pode tá a léguas de aparecer, mas eu digo que é tpm xD


    beijo

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails