quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pagu by Maria Rita

Pagú é uma música digamos no minimo polêmica e cheia de personalidade.

Ela já fez parte do repertorio de Cantoras consagradas como Rita Lee, Zélia Duncan, Cassia Eller...

Mais entre todas essas mulheres incriveis e super talentosas resolvi colocar a música na voz de Maria Rita que na minha opinião é uma das melhores cantoras da atualidade.

Há quem ame e quem odeia também...

Sou fã mesmo de carteirinha e espero que vocêis curtam também.

Maria Rita - Pagú

Mexo, remexo na inquisição.

Só quem já morreu na fogueira, Sabe o que é ser carvão.

Eu sou pau pra toda obra,Deus dá asas à minha cobra.

Minha força não é bruta, Não sou freira Nem sou puta

Nem toda feiticeira é corcunda, Nem toda brasileira é bunda.

Meu peito não é de silicone, Sou mais macho que muito homem.

Sou rainha do meu tanque, Sou pagu indignada no palanque.

Fama de porra-louca, tudo bem, Minha mãe é Maria ninguém.

Não sou atriz, modelo, dançarina.

Meu buraco é mais em cima.

2 comentários:

  1. Amiga, vamos combinar né? Maria Rita é demais...
    Mulher chique é mulher inteligente :)
    Adorei! um beijo Deby, saudades !!

    ResponderExcluir
  2. Maria Rita faz parte do meu repertorio diário praticamente, adoro essa musicas interpretada por ela como tantas outras.
    Como sempre eu vindo aqui e adorando tuudo

    bejus Thaty

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails