terça-feira, 20 de abril de 2010

Mulheres, o Sexo Forte


Primeiro quero esclarecer que não sou uma feminista louca.
O que quero é dar a minha opinião sobre aquela tal teoria da Mulher ser o Sexo Frágil.
Pra mim o certo seria dizer: "- Mulher, o Sexo FORTE."

Pensa comigo qual o homem que suportaria um trabalho de parto de 12 horas, ou então um depilação na virilha, ou no buço...

Qual o homem que aguenta os filhos brigando, chorando e bagunçando tudo, o tempo todo? A gritaria e as perguntas que não acabam jamais.

Ou melhor... como seria se os homens tivessem que acordar cedo, levar os filhos da escola pro inglês, do inglês pro futebol , balé, jazz, natação e nesse meio tempo arrumar a casa, lavar, passar, cozinhar, cuidar do marido ( senão ele reclama) e ainda trabalhar????


Fiquei exausta só de escrever...

Agora só pra completar, a ciência comprovou que as mulheres suportam cerca de 20% mais dores sejam elas de caratér fisico ou emocional que os homens.

E mesmo assim conseguimos manter nossa sensibilidade, nossa delicadeza, nossa fragilidade.

Somos ou não somos o Sexo Forte???

2 comentários:

  1. Thatyyyyyyyyyyyyyyyy , disse tudo e eu te respondo NENHUM DELES e eles mesmo sabem disso.
    Quem aguentaria 15 dias de tpm , 7 dias menstruada e mais uma semana ainda pra se recuperar tipo uma pós TPM?
    E quando uma criança cai o amiguinho bate ou ta doente o que se ouve primeiro?O MÃE ME AJUDA,EU VO CONTAR TUDO PRA MINHA MÃE.
    HAHAHAHAHA não não senhores homens eu sinto muito.

    Sexo EXTRA FORTE .

    beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii.
    Amo demais quando as pessoas compreendem o que eu digo.

    Adorei seu comentario, foi um ótimo complemento pra o meu post.

    Valeu Cris.
    kisses

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails