quarta-feira, 28 de abril de 2010

Música Boa!

Maria Gadú - Shimbalauê

Acredito que todo mundo ja deve ter ouvido essa música, principalmente por ela estar na novela Viver a Vida

Tenho que confessar que o CD que mais toca no meu carro, minha casa e no meu computador é esse Maria Gadú.

Gosto de todas as músicas, todas mesmo. Acho o ritmo agradável pra se fazer tudo... desde namorar até pegar trânsitos infernais. Dizem que boa música é assim mesmo. =))

Escolhi publicar o clip de Shimbalauê por ser uma música que me relembra a infância, onde temos Super Poderes e podemos conquistar o Mundo.

Me remete a uma época onde somos somente verdade, vontade e alegria... Me lembra momentos em que sonhei acordada como seria bom ser médica, veterinaria, astronauta, modelo, cantora, dona de uma loja de brinquedos ou de um Parque de Diversões.

Essa música me renovas as energias e me da ânimo para não desistir porque continuo tendo os mesmos sonhos que quando criançã e que nada mudou, principalmente a vontade de conseguir.

Ah!!!!! Se puderem baixem o CD dela completo. É bom demais.

O link abaixo é seguro... só copiar e colar na URL e tirar os asteriscos*.

uploading.*com/files/e14d95bd/2009MGADU.rar/

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro essa cantora e já baixei o cd dela , valeu pela dica.
    Obrigada por seguir meu blog, eu tbm sigo o seu e adoro muito passar por aq!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi thatyy tudo boom!! pois eu eu amo o texto que postei. e nao ha verdade maior do que quem acredita sabe encontrar tudo que precisa.
    Em relação a maria gadu tambem to contigo nessa, é o cd que toca o tempo inteiro :) todo dia sem excessao eu escuto ela, seja no cd, no celular nao importa. Um dia desse ia ate postar um a musica dela, díficil so uma das tantas que eu gosto. Qualquer dia coloco a minha preferida do momento, pq cada musica dela tem um momento!

    beejus

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails