quinta-feira, 22 de abril de 2010

Infinito Intimo


“Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não mostra o tanto de insegurança por tras dele.

Amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável com aqueles que não botam fé nas minhas palavras.

Sempre coloco em pratica aquilo que julgo certo, não exijo que me amem e nem que me aceitem, são poucas as pessoas pra quem eu me explico!

Sou movida pela vontade de ser diferente e não apenas mais um.

Não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho.......


Vivo tudo intensamente!!!

Um comentário:

  1. Então faz bastante BARULHOOOOOOOOO.

    a to sim Thaty , ainda bem.

    ão tem sensação melhor que essa de estar em paz.

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails