sexta-feira, 30 de abril de 2010



*Eu faço acontecer, deixo meus planos em ação, pois tudo aquilo que fica no papel um dia é descartado.
*Vivo a vida intensamente do meu jeito, não me importo com obstáculos pois eles estão lá para serem vencidos, não me importo de cair pois tudo aquilo que cai um dia se levanta, como sementes que primeiro caem das arvores para depois brotarem do chão.

*Brigo pelos meus ideais, pelas pessoas que eu amo, por aqueles que fazem diferença em minha vida pois acredito naquele que um dia acreditou em mim.

*Rasteira? A vida passa em todo mundo mas é isto que me fortalece, fico mais forte cada vez que consigo me levantar, me reerguer e continuar em frente, sempre em busca de mais um objetivo.

*Felicidade? Não se busca, não se encontra, é você mesmo que produz para você mesmo, quem realiza, quem faz!
*Preste mais atenção a sua volta, não fixe apenas no seu umbigo, pois o mundo não gira ao seu redor... Todos temos algo de bom a oferecer, nunca desprese alguém, acredite no potencial de cada um, pois o amanha.... é indefinivel.

*Não é necessário aceitar o que não acha coerente mas aceite opniões diferentes de diferentes pessoas isso te torna uma pessoa melhor e mais compreensível e mais flexível, isso vai te mostrar todos os lados de uma unica historia e te fazer perceber que que erro depende do ponto de vista.
*Seja Eclético, misture as diferenças, você vai ver como combinam...

*Não faça promessas incumpríveis.... as maiores bobagens que cometemos durante a vida estão sempre relacionada a decepcionar alguém.

*Ame sempre, esse é o ato mais puro e sincero que o ser humano possa ter, ele não acorrenta, não julga, não tem preconceitos, nem preferencias. Ele simplismente acontece e nos mostra como somos humanos e que estamos vivos.Essa é a sua magia que nos completa!

*Pense e Reflita nos seus Atos e suas Palavras... Pois tuda a atitude tomada hoje cria consequencias para o amanhã.


*Jamais deixe que suas portas que estão abertas no passado se fechem... pois por muitas vezes o mundo pode dar Voltas e parar no mesmo lugar.

Ps. Adaptei esse exto do profile de uma grande amiga, que mesmo distante está sempre nas minhas orações e no meu coração. Evelyn Ramos.

3 comentários:

  1. vc é linda .as coisas que vc diz então.

    HAHAHAHAHA apaixonada? :O

    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho um selo para vc no meu blog.
    Espero q goste!
    Bjo

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails