sábado, 17 de abril de 2010

Caçula.

Minha Irmazinha... Irmã mais nova.

Irmã mais nova é uma coisa... Lembro como se fosse hoje. Ela vivia arrumando briga na escola quando éramos pequenas e adivinhem??????

A super irmã mais velha aqui chegava pra resolver a parada... O que quer dizer que a bronca sempre sobrava pra mim ( e os castigo tb. rsrsrsrsrsrs)

Tivemos nossas briguinhas também, mais sempre fomos companheiras.
Ela sempre estudiosa e cheia de notas boas e eu de exame no final do ano... =*
Quando crescemos ficamos ainda mais unidas, dividimos sonhos e ja choramos uma no colo da outra, mais rimos muito muito mais.

E aprontamos também... E olha que nao foi pouco. =)

Ela me deu a maior alegria do mundo... Ela me deu uma Sobrinha, a razão da minha vida.

Ela me protegeu e me ensinou a não desistir jamais...
Ela me ajudou quando mais precisei e jamais em toda a minha vida ela me desepcionou e sei que jamais fará, e tenho essa certeza por conhecer seu carater, sua idoniedade, sua força e seu corção enorme.
E mesmo sendo mais nova ja disse e reforço agora, ela é meu exemplo de vida.

Irmãzinha caçula amo demais você.

Um comentário:

  1. O que dizer... Vc sempre foi meu exemplo de força e perseverança!!! Seu jeito descomplicado de ver as coisas e sua facilidade em transformar dificuldades em felicidade conquista a todos! Você é uma fonte inesgotável de energia positiva, de amor !!!! Te Amo Irmanzona...
    Beijos

    ResponderExcluir

E ai????
Me diz o que você achou!!!

=))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails